Pumpkin Jack
Siga a vontade do próprio Diabo e mate seu inimigo em uma jornada épica que o levará em uma missão pelo Boredom Kingdom, um reino mítico destruído pela maldição. Você encontrará amigos ao longo do caminho, de uma coruja altiva a um corvo sarcástico!
Percorra cenários épicos e dramáticos, onde cada nível tem sua própria atmosfera sinistra. Com uma paleta de cores vibrantes e efeitos de iluminação de alta qualidade, Pumpkin Jack inventa seu próprio universo de desenho animado exclusivo, inspirado pelo clássico estilo gráfico do PS2.
Antes de qualquer coisa, Pumpkin Jack é um clássico jogo de plataformas 3D! Cada nível desafiará você por meio de diversas plataformas temáticas, todas elas fornecendo novos testes para concluir.
Você precisará dominar as artes da evasão, da prontidão e do movimento para derrotar os inimigos de Jack. Durante batalhas dinâmicas em tempo real, escolha qual arma você quer usar e ataque no momento certo!