Puppergeist
Jogue como Claire, uma bruxa que viaja para o misterioso Mundo Subterrâneo Canino com um objetivo simples: Encontrar seu cachorrinho perdido!
Ao viajar pelo Mundo Subterrâneo Canino, você encontrará inúmeras almas, cada uma com uma história para contar. Compartilhe momentos com elas, brinque junto e ouça seus contos emocionantes. Use seu senso de ritmo para animá-las e aliviar seus problemas, aproximando você cada vez mais do reencontro com seu próprio cachorrinho perdido.
A Essência do Jogo
Como uma visual novel com mecânicas rítmicas, a história avança conforme você supera desafios rítmicos. Ao lado de sua nova amiga demoníaca, Lunne, Claire aprende a aprofundar sua conexão com os espíritos caninos, descobrindo histórias de amizade, amor e perda.