Puppet House
Puppet House é um jogo de terror e aventura com temas de escape room. Assuma o papel do detetive Rick, investigando uma série de desaparecimentos misteriosos de moradores locais. Todas as pistas levam a uma casa de ventríloquo abandonada, cheia de segredos sombrios e surpresas aterrorizantes.
Quando a pacata cidade de Field Town começa a receber relatos de desaparecimentos misteriosos, Rick decide investigar. As coisas pioram rapidamente quando o detetive se depara com uma surpresa horrível deixada pelo falecido ventríloquo.
Puppet House está repleto de uma atmosfera de tensão e medo, acentuada por visuais evocativos e design de som. O jogo constrói habilmente um clima de terror que faz com que cada passo na mansão seja uma luta pela sobrevivência.