Pacote de quebra-cabeça 2
Consequências, o segundo pacote de quebra-cabeças para download, te leva de volta para enigmas cheios de ação e oferece 12 novas salas com desafiadores quebra-cabeças, além de apresentar mecânicas novinhas, como os lasers de Q.U.B.E. Existem 42 incríveis colecionáveis escondidos pelo mapa e um quebra-cabeça mestre adicional que é construído e transformado com base no seu progresso.