Quasimorph
Torne-se o chefe da sua Empresa Militar Privada: atenda a pedidos de corporações e ganhe reputação com seu sangue e suor. Explore bases planetárias, laboratórios secretos e destroços de espaçonaves para encontrar novas tecnologias, habilidades e outros itens que podem ajudar você a nivelar o campo de jogo durante as operações.
Uma estranha doença se espalha em estações espaciais. Membros da tripulação estão ficando doentes com sintomas de febre, e fendas se abrem para que demônios da Bramfatura passem para a nossa dimensão. Revele o segredo obscura por trás dessa ameaça a toda a vida existente e empilhe corpos dos seus clones para superar tudo que estiver em seu caminho.
As corporações contratam mercenários implacáveis para lidar com suas operações ilegais. Demônios distorcem a natureza e a evolução humana. Reúna uma equipe de profissionais, conte sua munição e cuide do seu equipamento para se preparar para qualquer situação de massacre espacial.