Quest Hunter
Quest Hunter é um RPG de ação isométrico onde suas escolhas conduzem a história. Jogue no sofá, sozinho ou com amigos, ou monte um grupo on-line para até quatro jogadores!
Quest Hunter é um RPG conduzido pela história com caça ao tesouro, diálogos não lineares, enigmas e humor! Um mundo misterioso, uma trama fascinante, quebra-cabeças interessantes e inimigos traiçoeiros esperam por você!