Stage Pass de R-Type Final 2
Compre o Stage Pass de R-Type Final 2 e obtenha os Conjuntos DLC 1, 2 e 3* assim que estiverem disponíveis para download. Todo o conteúdo do Stage Pass estará disponível no final de junho de 2021.