Stage Pass volume 2 de R-Type Final 2
Compre o Stage Pass volume 2 de R-Type Final 2 e obtenha os DLC Sets 4, 5 e 6 assim que estiverem disponíveis para download. Todo o conteúdo do Stage Pass volume 2 estará disponível no final de fevereiro de 2022.