RAGE 2
Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade. Com veículos de combate ridículos, em primeira pessoa e um mundo aberto de loucura, você cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas!
De monster trucks a girocópteros, use uma variedade de veículos resistentes e adaptados para o Ermo, para cruzar suas terras selvagens. O que você avistar, você pode pilotar.
Cause muita dor com uma coleção de armas que podem ser melhoradas, devastadores poderes de nanotritos e Sobremarcha, a habilidade de explorar suas armas além dos seus limites mecânicos.