Railway Empire
Em Railway Empire, você vai criar uma rede ferroviária elaborada e abrangente, comprar mais de 40 trens diferentes modelados com detalhes extraordinários e adquirir ou construir estações ferroviárias, fábricas e atrações para manter sua rede à frente da concorrência.