Operator Edition
A Operator Edition inclui o jogo completo e 50 agentes do Ano 1 ao Ano 8. ''Um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa já feitos. 10/10" — GameSpot Rainbow Six Siege é um jogo de tiro de elite, realista, tático e em equipe. Triunfa quem planejar e executar melhor a estratégia.
Rainbow Six Siege é um jogo de tiro de elite, realista, tático e em equipe. Triunfa quem planejar e executar melhor a estratégia. Proporciona jogabilidade 5v5 de ataque contra defesa e combate de curta distância intenso em ambientes destrutíveis.
Rainbow Six Siege está sendo expandido constantemente: cada temporada traz novos conteúdos, eventos no jogo e mais.