Pacote Siege X – Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Prepare-se para Siege X com o exclusivo Pacote Siege X: um conjunto premium criado para prestigiar quem testemunhou o início de uma nova era! Esta oferta por tempo limitado inclui 2.670 Créditos R6, uma estampa animada para arma exclusiva para o rifle de assalto 556XI de Thermite e Osa, 12 agentes poderosos para expandir seu elenco e a insígnia Siege X, desbloqueada no momento da compra. Além disso, receba um conjunto lendário exclusivo para Ash e um amuleto Siege X quando Siege X for lançado. A oferta expira em breve, então não perca a oportunidade e garanta o seu pacote agora mesmo!