Ultimate Edition
Todos os jogadores manterão seu conteúdo e progressão atuais, incluindo acesso ao modo Por Colocação e à Copa Siege, quando Siege X for lançado.
Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo de tiro de elite, realista, tático e em equipe. Triunfa quem planejar e executar melhor a estratégia. Proporciona jogabilidade 5v5 de ataque contra defesa e combate de curta distância intenso em ambientes destrutíveis.
Tom Clancy's Rainbow Six Siege está em constante expansão: cada temporada traz novos conteúdos, eventos no jogo e muito mais.