Pacote Premier de 2.670 – Rainbow Six Siege
Obtenha 2.670 Créditos R6, uma estampa exclusiva para a Solis e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo preço de um pacote-padrão de 2.670 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu!