Pacote Premier de 3.300 – Rainbow Six Siege
Obtenha 3.300 Créditos R6, uma estampa para arma exclusiva e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo preço de um pacote-padrão de 3.300 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu!
Os Créditos R6 são uma moeda do jogo que pode ser gasta no Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Eles podem ser usados para comprar itens do jogo, como o Passe de Batalha Premium, novos agentes, itens cosméticos, incluindo estampas para armas e agentes, e para trocar na Loja.