Tom Clancy's Rainbow Six Siege X – Ultimate Edition
Tom Clancy's Rainbow Six Siege X é a referência incontestável em jogos de tiro táticos. Triunfa quem planejar e executar melhor a estratégia.
Siege X marca a maior evolução na história do jogo, proporcionando uma reformulação visual, uma experiência aprimorada para os jogadores e mudanças na jogabilidade que aprofundam os princípios táticos do jogo.
A destruição é mais do que caos: é uma ferramenta essencial para o seu sucesso. Use o ambiente a seu favor: transforme paredes em oportunidades. Use tecnologia de ponta para rastrear os movimentos inimigos, quebrar paredes para criar novas linhas de visão e manipular os cenários para garantir a vantagem tática.
Participe de batalhas 6v6 intensas no maior mapa de Siege, em que as equipes avançam para capturar os setores inimigos enquanto defendem os próprios. Lute para chegar até a base inimiga e conquistar a vitória.
Selecione um agente de uma lista selecionada de atacantes e defensores, lutando lado a lado e abrindo novas possibilidades táticas. Ao reviver, adapte sua seleção de agentes e sua estratégia para mudar o rumo da batalha ou aventure-se no Setor Neutro para enfrentar missões de alto risco e alta recompensa e ganhar bônus que podem virar o jogo num piscar de olhos.
Dual Front oferece uma forma nova e ousada de vivenciar a intensidade tática e a energia de Rainbow Six Siege.