Rainbow Six Siege
Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo de tiro de elite, realista, tático e em equipe. Triunfa quem planejar e executar melhor a estratégia. Proporciona jogabilidade 5v5 de ataque contra defesa e combate de curta distância intenso em ambientes destrutíveis.