Ranch Simulator: Southwest Ranch & Farm Expansion Pack
Gerencie diversos ranchos num mapa vasto e deslumbrante. Explore as planícies e escolha o local ideal para seu rancho. Compre veículos novos e conclua missões empolgantes. Trabalhe sozinho ou com amigos para combinar suas habilidades como fazendeiro e rancheiro e construir um negócio de sucesso nesse ambiente desafiador.
Com a adição de diversos lotes para ranchos, você tem ainda mais liberdade! Você e seus amigos podem se unir para administrar um só rancho ou se dividir e gerenciar ranchos separados!
O Southwest Ranch & Farm Expansion Pack traz um novo e imenso mapa, além de seis veículos novos (perua, caminhão, van, caminhonete, carro esporte e trator), três novos predadores, incluindo pumas e missões de caçador.