Ranger’s Path: National Park Simulator
Em Ranger's Path: National Park Simulator, você assume as responsabilidades diárias do trabalho como guarda-florestal no deslumbrante Faremont National Park. Mantenha o parque em operação, proteja o ecossistema local e dê apoio a visitantes.
A paisagem diversa de Faremont inclui florestas densas, campos abertos e riachos sinuosos. Use veículos especializados para percorrer a rede de estradas do parque e alcançar áreas remotas repletas de cachoeiras, formações rochosas e pontos panorâmicos.
Proteger a vida silvestre de Faremont é uma de suas responsabilidades mais importantes. Monitore a fauna pelo território selvagem, resgate animais em perigo e apreenda armadilhas antes que causem mais estragos. Use equipamentos especializados para seguir rastros, aproximar-se de animais com segurança e atender a cada situação com cuidado.
A grande diversidade da fauna local — que inclui lobos elusivos, bisões imponentes e guaxinins travessos — dá vida ao Faremont National Park. Observe o comportamento de animais através da sua câmera, descubra novas espécies e amplie seu vocabulário pessoal da vida silvestre à medida que explorar o parque.
Sua responsabilidade também se estende aos visitantes de Faremont. Guie excursionistas, verifique licenças, atenda a emergências e investigue comportamentos suspeitos. Lide com incidentes como vandalismo, itens proibidos, lixo na natureza ou perturbações para manter o parque seguro e receptivo.
Coloque seu chapéu de guarda-florestal e comece sua jornada em Ranger's Path: National Park Simulator.