Ravenlok
Após encontrar um espelho místico, Ravenlok é levada para um mundo extravagante atormentado pela escuridão sinistra de uma rainha tirânica. O destino aguarda todos em uma aventura inesquecível e comovente.
Conheça criaturas curiosas e ajude-as com seus problemas para combater a escuridão invasora. Descubra a extravagante Mushroom Forest (Floresta do Cogumelo), resolva quebra-cabeças na Mask Mansion (Mansão Máscara) e desvende os mistérios do labirinto em um mundo maravilhoso virado de cabeça para baixo!
Feito pelos criadores da aclamada aventura "Echo Generation", este conto de fadas encantador marca o grande final da trilogia Voxel da Cococucumber. Mergulhe em um jogo indie encantador e cativante cheio de emoção.