Realm Royale Reforged
Junte-se a mais de 20 milhões de jogadores e experimente um novo tipo de battle royale em Realm Royale Reforged! Escolha sua classe, forge armas mortais, e domine poderosas habilidades para ser o último campeão a restar de pé. Cavalgue sozinho ou com em grupo para explorar um mundo de fantasia, enquanto foge de uma névoa mortal.