Red Dead Online
Entre no mundo vibrante e em constante desenvolvimento do Red Dead Online e experimente a vida na fronteira dos EUA.
Trilhe seu próprio caminho enquanto enfrenta autoridades, gangues fora da lei e animais selvagens ferozes para construir uma vida na fronteira dos Estados Unidos. Monte um acampamento, cavalgue com ou sem um bando e explore tudo, das montanhas nevadas no norte aos pântanos do sul, de postos remotos a fazendas agitadas e cidades vibrantes. Vá atrás de recompensas, cace, pesque e negocie, procure tesouros exóticos, toque sua própria destilaria clandestina de Moonshine ou se torne Naturalista para aprender os segredos do reino animal e muito mais num mundo rico em detalhes.