Redfall Bite Back Edition
Crave suas presas na Bite Back Edition e receba o Passe Lenda de Redfall, o pacote de trajes Outros Tempos, o visual multiarma Raio Laser e a estaca anexável Faca Tática para confrontos de curta distância.