Redfall - Atualização Bite Back
A atualização para Bite Back Edition inclui o Passe Lenda de Redfall, o pacote de trajes Outros Tempos, o visual multiarma Raio Laser e a estaca anexável Faca Tática. É preciso ter o jogo base para jogar.
Atualize para a Bite Back Edition e receba o Passe Lenda de Redfall, o pacote de trajes Outros Tempos, o visual multiarma Raio Laser e a estaca anexável Faca Tática para confrontos de curta distância.