RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore
RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore é uma aventura estilo anime "roguelite" ambientada em um mundo de fantasia colorido onde os jogadores cortam e massacram um exército de monstros mecânicos usando uma enorme variedade de armas únicas e ataques mágicos devastadores!