Remnant: From the Ashes
O mundo foi lançado no caos por um terror antigo de outra dimensão. Você, um dos últimos remanescentes da humanidade, vai enfrentar sozinho - ou acompanhado por até dois outros sobreviventes - as hordas de inimigos mortais e os chefes épicos para tentar retomar o que foi perdido.
O mundo foi lançado no caos por um terror antigo de outra dimensão. A humanidade se esforça para sobreviver, porém, ela possui a tecnologia para abrir portais até outros mundos alternativos. Você precisa viajar pelos portais para descobrir a origem de todo esse mal, além de buscar recursos para sobreviver e lutar com unhas e dentes para dar à humanidade a chance de um novo começo...
Explore mundos gerados de modo dinâmico que mudam cada vez que você joga, criando novos mapas, novos encontros com inimigos, novas oportunidades de missões e novos eventos dentro do jogo. Cada um dos quatro mundos únicos do jogo está repleto de horrores monstruosos e ambientes que vão oferecer desafios novos a cada sessão de jogo. Adapte-se e explore - ou morra tentando.
Sobrepuje inimigos duros de roer e chefes épicos enquanto cruza ambientes hostis para adquirir experiência, espólios valiosos e materiais de melhoria que você vai poder usar para montar um arsenal absurdo de armas, armaduras e modificações, e com elas enfrentar cada encontro de dezenas de maneiras diferentes.
Invadir outros mundos em busca de um fim para a Raiz é um enorme risco, e a sobrevivência está longe de ser uma garantia. Una forças com até dois outros jogadores para aumentar suas chances de escapar dessa. O trabalho de equipe é necessário para vencer os desafios mais difíceis do jogo... e desbloquear suas maiores recompensas.