Return Alive
Como o sobrevivente em um mundo devastado pela névoa negra, o jogador deve competir contra outros sobreviventes para obter recursos, tecnologia e energia escassos em áreas abandonadas. Jogadores poderão encarar jogadores mais poderosos enquanto constroem sua própria maestria através dos campos de batalha, onde lutarão contra múltiplos inimigos ou em partidas onde jogadores se unem para competir com outros times.
Há uma grande variedade de armas no arsenal. Jogadores poderão obter diversas armas através de missões e criar seu próprio estilo para competir com outros jogadores. É possível equipar até 2 armas, permitindo que escolha para maximizar a sinergia entre armas.
Jogadores podem jogar em campos de batalha, partidas, e vários outros modos. Cada modo tem diferentes objetivos para vencer. Jogadores devem criar suas próprias estratégias para vencer em cada modo. Return Alive no momento oferece 4 campos de batalha e 4 partidas. Mais modos e mapas serão desenvolvidos no futuro.