Quais conteúdos podemos esperar no Acesso Antecipado?
Durante o período de acesso antecipado, todos os conteúdos que foram desenvolvidos estarão disponíveis. Isso inclui pelo menos 4 diferentes campos de batalha, 63 ou mais tipos de arma, e 5 mercenários. Recursos como Jogo em Grupo, Modificação Corporal, Sistema de Módulos, Peças de Aprimoramento, Customização e Posto de Comércio estão incluídos também.
Continuaremos a adicionar mais conteúdos consistentemente até o lançamento oficial.