Quebre o ciclo com esse premiado jogo de tiro em terceira pessoa que traz ação bullet hell para o PC. A odisseia do tipo roguelike de Selene chega com um conjunto de gráficos surpreendentes e melhorias baseadas em desempenho para garantir uma jornada inesquecível.
Após cair nesse mundo que está em constante mudança, Selene precisa investigar a paisagem árida de uma civilização antiga para poder fugir. Isolada e sozinha, ela se encontra lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. De novo e de novo ela é derrotada, sendo forçada a começar sua jornada do início toda vez que morre.
Feito para ser jogado novamente diversas vezes, o mundo procedural de Returnal te convida a superar as derrotas e partir para novos desafios envolventes a cada renascimento.
As proporções 16:10, Ultrawide (21:9) e Super Ultrawide (32:9) oferecem um campo aumentado de visão em toda Atropos, com as proporções maiores acrescentando ainda mais opções para cinemáticas e IU. Tudo isso em 4K impressionante.(1)
Em PCs com especificações altas, experimente uma imersão maior com reflexos e sombras de traçado de raios, acrescentando uma nova camada de opções de iluminação, tudo personalizado através de vários controladores.
Há opções de acessibilidade expandidas, incluindo uma notificação de carregar mira alt-fire, junto com um sistema de ping cooperativo.
Há suporte para Dolby Atmos, assim como a opção para selecionar o tipo de suporte de áudio em 3D.(4) Ouça os sons à sua volta com precisão, dando vida aos ambientes e melhorando suas reações.
Compartilhe sua jornada pelo labirinto em movimento de Atropos com outro jogador de PC no modo Cooperativo.(5)