RIDE 5 - Dreamer's Garage Pack
Trechos rápidos pelas florestas, curvas estreitas nas montanhas: encare uma pista que serpenteia pelos vales de Sierra Nevada com a aerodinâmica da RSV4 Factory E5, da Aprilia, especialmente modificada para endurance. Ou opte pela emocionante BMW S 1000 R, que combina a alma de uma supersport com o estilo único de uma roadster.
Vivencie as emoções da Ducati V4 SP, mais leve do que nunca e perfeita para levar você ao limite na pista.
Por fim, desfrute da exclusividade da Mondial Piega 2001, produzida em uma edição limitada, ou experimente o incrível charme retrô da MV Agusta Superveloce 800, que evoca a nostalgia das corridas dos anos 70.