Riders Republic - Edição Ultimate
A Edição Ultimate inclui o Passe do Ano 1 e quatro pacotes estéticos exclusivos: Pacotes Cosmic, Rainbow, Neon e Skull'n Style. Pegue sua bicicleta, esquis, prancha de snowboard ou traje planador e explore um paraíso esportivo de mundo aberto no qual você cria ou ignora as regras.