RiMS Racing: Pacote Fabricantes Europeus
O pacote Fabricantes Europeus inclui 76 peças sobressalentes, pinturas e macacões de piloto que serão adicionados ao estoque para você aprimorar suas motocicletas Aprilia, BMW, Ducati e MV Agusta.
O pacote de peças inclui também 16 pneus dianteiros e 16 pneus traseiros da Pirelli e 4 pinças de freio dianteiras Brembo Stylema, compatíveis com as quatro motocicletas europeias.