RiMS Racing: Pacote Fabricantes Japoneses
O pacote Fabricantes Japoneses inclui 76 peças sobressalentes, pinturas e macacões de piloto que serão adicionados ao estoque para aprimorar suas motocicletas Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha.
O pacote de peças inclui também 16 pneus dianteiros e 16 pneus traseiros da Pirelli e 4 pinças de freio dianteiras Brembo Stylema, compatíveis com as quatro motocicletas japonesas.