Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o jogo base e o passe de temporada apresentando conteúdo inédito. Explore a Mansão Croft na nova história "Laços de Sangue" ("Blood Ties"), e então defenda-a contra uma invasão de zumbis em "Pesadelo de Lara" ("Lara's Nightmare").
Sobreviva a condições extremas com um amigo no novo modo Resistência Cooperativa e aventure-se na nova dificuldade "Sobrevivente Extremo" ("Extreme Survivor"). Inclui também um traje e uma arma inspirados em Tomb Raider III e 5 visuais clássicos de Lara. O DLC existente desafiará você a explorar uma nova tumba que abriga um terror antigo em Baba Yaga: O Templo da Bruxa ("Baba Yaga: The Temple of the Witch") e a combater ondas de predadores infectados em Escuridão Fria ("Cold Darkness Awakened").