DLC de Green Army Men
Green Army Men (GAM) é uma conversão total do Rising Storm 2: Vietnam, levando você das selvas e dos arrozais do sudeste da Ásia de volta ao chão da sua sala. E o quintal, a piscina - e a praia! Tudo enquanto joga como soldadinhos de brinquedo.