RoadCraft - Rebuild Edition
A Edição Rebuild do RoadCraft inclui o jogo-base e a expansão Rebuild. Lidere uma empresa especializada na restauração de áreas devastadas por desastres naturais e use seus maquinários de construção para reestabelecer a indústria local.
Você gerencia uma empresa especializada na recuperação e restauração de áreas devastadas por desastres naturais. Muitas tarefas esperam por você para reestabelecer a indústria local: limpeza de detritos, substituição de equipamentos defeituosos, reconstrução de estradas e pontes danificadas pelas intempéries, e muito mais! Escolha cuidadosamente o trajeto que seus veículos vão seguir e atravesse fábricas abandonadas, represas submersas e campos de energia solar desativados. Gerencie as operações, formulando rotas no mapa para guiar os caminhões de transporte e garantir que nenhum obstáculo bloqueie o caminho! Viva uma nova geração de simulação avançada desenvolvida pela Saber Interactive, os criadores de MudRunner e SnowRunner.