Prepare-se para agradecer ao motorista de ônibus no Rocket League! O famoso Ônibus de Batalha está entrando na Arena com uma pintura branco titânio maravilhosa. Faça gols aéreos fantásticos para impressionar seu grupo ou use a hitbox Merc para realizar jogadas épicas no solo.