Procurando por um estilo com cores que combinam? Você veio ao lugar certo. O Pacote de Elite oferece o carro Fennec, rodas Quimby e o rastro Flamejante na cor verde floresta, e você leva também o impulso Neo Thermal e um adesivo de tinta fresca universal em preto.