Perguntas Frequentes
Antes do lançamento do primeiro Rogue Legacy, nós recebemos um número imenso de ideias da comunidade por meio de mídias sociais, e-mails e diversos outros fóruns. Os comentários de vocês geraram novas características, ajustes e maior estabilidade. Fãs obstinados também criaram mods e conteúdos incríveis que mantiveram a chama do Rogue Legacy acesa. Todo esse envolvimento ajudou a colocar o RL1 no caminho certo e nós achamos que trazer o Rogue Legacy 2 oficialmente para o Acesso Antecipado é o próximo passo a ser dado.
Pequenas atualizações entre as grandes: como existem vários lugares para adicionar conteúdo novo no Rogue Legacy 2, nosso plano é fazer isso de maneira incremental entre as grandes atualizações. Esperamos que essas pequenas adições amenizem a espera até que possamos lançar grandes pacotes de conteúdo. As pequenas atualizações incluem novas características, novos feitiços, novas relíquias, novas salas, novas ideias, novos equipamentos e novas runas.
Patches de correção de bugs a qualquer momento: é claro que estaremos de prontidão para resolver qualquer bug que alguém encontrar. Não há nenhum cronograma para esses patches, pois depende exclusivamente de quantos bugs ocorrerem entre as atualizações e a gravidade deles. O RL2 tem várias partes móveis e nós queremos garantir que a experiência seja a mais agradável possível para os jogadores.
Nosso roteiro atual prevê que o lançamento do jogo completo ocorra aproximadamente um ano após o lançamento do Acesso Antecipado, em algum momento de 2021. Mas não aposte nisso, mesmo que você seja fã de apostas. Embora gostaríamos de dar uma garantia, as coisas mudam, quer seja por um equívoco em nossos melhores planos ou simplesmente pelos recursos serem tão novos, grandes e inesperados que não podemos deixar de colocá-los no jogo.
A versão completa do Rogue Legacy 2 terá recursos e conteúdos completos, uma narrativa final, além da medida completa dos elementos do jogo e componentes adicionais, como localização e conquistas. Atualmente, não há planos para fornecer incentivos para os primeiros usuários, além da possibilidade de jogar o jogo antecipadamente, ajudar a moldar sua forma final e receber o jogo a um preço inicial mais baixo.
Rogue Legacy 2 já está em desenvolvimento há mais de dois anos, pois queríamos garantir aos jogadores a experiência mais completa possível mesmo com o jogo incompleto. Muitos dos sistemas já estão funcionando e tudo o que precisamos é de mais tempo para criar mais conteúdo. Veja abaixo uma lista dos recursos e do conteúdo que o jogo tem atualmente. Dito isto, à medida que continuamos a desenvolver o Acesso Antecipado, a resposta a essa pergunta fica sujeita a mudanças. Mas pode ter certeza de que não deixaremos de manter essa lista sempre atualizada.
Sim, o preço será aumentado duas vezes durante o desenvolvimento. Se todo o conteúdo que nós planejamos chegar à versão final, o Rogue Legacy 2 será duas vezes maior do que a versão original. Entretanto, nós entendemos que é diferente jogar um jogo incompleto; por isso, nossa intenção é definir o preço em três níveis à medida que mais e mais conteúdos forem sendo acrescentados. O jogo estará disponível para o lançamento em Acesso Antecipado a um preço especial.
Nós esperamos que a Comunidade ajude em todos os aspectos do desenvolvimento, desde a jogabilidade e a história até a estabilidade técnica. No nível da jogabilidade, nós mencionamos anteriormente que sentimos que a expansibilidade intrínseca do Rogue Legacy se adapta muito bem aos comentários da comunidade.