Rogue Legacy
Sempre que você morrer, seu descendente te sucede. Cada criança é única. Uma criança pode ser daltônica, outra pode ter vertigem, outra pode ser anã.
Mas não me dê ouvidos. Confira o trailer. Ele explica o jogo melhor do que eu jamais conseguiria.