Rogue State Revolution
Saudações, Vossa Excelência. Está na hora de reconstruir, reformar e se preparar para novos desafios na República Popular de Basenji. Neste jogo roguelike de estratégia política, você nomeará ministros e levará o país ao sucesso.
Um Rogue State completamente novo e reimaginado. Prepare-se para um jogo roguelike de geopolítica altamente desafiador, feito tanto para fãs de longa data quanto para novatos.
Assuma a presidência e reconstrua, reforme e prepare-se para novos desafios, transformando a Gloriosa República Popular de Basenji (Glorious People's Republic of Basenji) em um novo centro cultural, econômico e político.
Nomeie ministros para ajudar a administrar os vários elementos da sua orgulhosa nação. Se a popularidade deles aumentar demais, podem acabar puxando seu tapete na próxima eleição.
Você pode usar de diplomacia para forjar alianças com países vizinhos e desenvolver relações sustentáveis com potências como os EUA, a China ou a Rússia, ou pode agir sozinho.