Boas-vindas a 2032. As torcidas lotam as arquibancadas das arenas construídas pelo mundo todo para admirar seus heróis do momento, os Roller Champions. Eles patinam a 160 quilômetros por hora, golpeiam oponentes, sobem e descem pelas rampas com tudo, enquanto milhares de fãs gritam seus nomes.
Como um Roller Champion, participe de uma disputa em equipe de 3 contra 3. As regras são simples: pegue a bola, complete uma volta enquanto mantém a posse da equipe, desvie dos oponentes e pontue. Marque ainda mais pontos completando voltas adicionais antes de tentar marcar um gol. Após cada partida, conquiste os fãs para competir em arenas maiores. Personalize personagens e crie um destino exclusivo.