RPG in a Box
Dê vida às suas histórias e ideias! RPG in a Box é uma ferramenta acessível de criação de jogos para criar jogos e outras experiências interativas de forma divertida e simples.
RPG in a Box permite transformar suas histórias e ideias em jogos e outras experiências interativas de forma fácil! Como o nome sugere, é tudo o que você precisa para fazer isso em um kit completo. O software foi projetado com uma abordagem divertida e amigável para iniciantes. São diversas opções de personalização e várias possibilidades sem exigir nenhum conhecimento de programação ou modelagem. Você pode exportar seu jogo de forma independente para Windows, Linux e macOS, permitindo que outras pessoas joguem sem precisar ter o RPG in a Box!
Construa blocos, objetos e personagens a partir de blocos de pixel 3D (voxels) e anime tudo facilmente com o sistema de animação quadro a quadro do editor. Também é possível importar do MagicaVoxel (.vox), Qubicle (.qb) e arquivos PNG.
Configure e dispare eventos no jogo com o editor de programação visual baseado em nós. Basta arrastar e soltar as ações desejadas (sem precisar de nenhum conhecimento de programação) ou programar manualmente "scripts rápidos" usando Bauxite, a linguagem de script personalizada no estilo de Lua.