Reúna um grupo de Campeões de League of Legends, explore Águas de Sentina e viaje às Ilhas das Sombras para desvendar os segredos da temível Névoa Negra.
Desenvolvido pela Airship Syndicate, criadora de Battle Chasers e Darksiders, com o estilo de arte do lendário quadrinista Joe Madureira, Ruined King: Uma História de League of Legends é o primeiro jogo da Riot Forge que convida você a explorar o universo de League of Legends. Neste envolvente RPG baseado em turnos, você terá a liberdade de configurar seu grupo e controlar uma improvável equipe de campeões de League of Legends, explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras, além de experimentar o Sistema de Iniciativa de Rotas.