Você pode comprar o Super Rumble Pass para obter benefícios extras ao longo de cada temporada, pacotes com vários cosméticos e recompensas no jogo e moedas que podem ser gastas na Loja.
Todas as compras no Rumble Club são finais. Se você fez uma compra e por algum motivo não recebeu seus itens, entre em contato com o Suporte.
Todas as compras no aplicativo são feitas através dos sistemas de pagamento da Epic dentro do jogo.