Rumbleverse
Cai dentro e senta o braço! Rumbleverse é um jogo de "briga de rua royale" novinho em folha, onde 40 pessoas caem na pancadaria e qualquer um pode vencer. Tudo isso gratuito.
Rumbleverse é um jogo de "briga de rua royale" novinho em folha, onde 40 pessoas caem na pancadaria e qualquer um pode vencer. Tudo isso gratuito. Você vai jogar como um cidadão exclusivo de Grapital City e abrir caminho pra vitória na porrada!
Cada round é uma oportunidade de descobrir técnicas e benefícios novos que vão te dar aquela forcinha para chegar aos anais da glória.