Runa & the Chaikurú Legacy
Um mundo de fantasia como nenhum outro! Runa & the Chaikurú Legacy convida você a descobrir os mistérios enterrados nas profundezas de uma antiga civilização dentro de uma clássica e desafiadora aventura de plataforma 3D.
Com elementos de ação e várias áreas para explorar, mergulhe em uma história fascinante, mas também sombria, diante dos mistérios escondidos pela The Company neste jogo cheio de puzzles divertidos e jogabilidade para toda a família.
Uma grande história espera por você! Mergulhe nas Terras Vermelhas para entender a misteriosa civilização Chaikurú e desvendar todos os seus segredos antigos. Vamos nos colocar no lugar da corajosa Runa para enfrentar diferentes ameaças que buscarão complicar nossa missão.
Prepare-se para desfrutar de uma aventura inesquecível cheia de emoção e desafio com nosso incrível jogo de plataforma 3D, projetado especialmente para os amantes de videogames clássicos no Steam!
Uma aventura clássica de plataforma 3D com elementos de ação e exploração, com movimentos automáticos de câmera.
Descubra os mistérios da antiga civilização Chaikurú e as Quatro Sementes Místicas no vasto espaço da Terra Vermelha.
Explore os belos ambientes compostos por ruínas, selvas, rios, cachoeiras, cavernas e muito mais!
Supere obstáculos da plataforma 3D e resolva puzzles deixados pelos Chaikurú para proteger seus segredos.