Saints Row IV: Re-Elected
Agora você é o Presidente! Os Saints foram da Penthouse para a Casa Branca, mas a Terra foi invadida e cabe a você salvá-la, usando um arsenal de superpoderes e armas estranhas neste jogo de mundo aberto mais extravagante de todos os tempos.