A cidade do pecado original, Steelport, foi remasterizada com gráficos aprimorados e nunca esteve tão linda fervendo em sexo, drogas e armas.
Anos depois de tomar Stilwater para eles próprios, os Third Street Saints evoluíram de uma gangue de rua para uma marca doméstica, com tênis Saints, bebidas energéticas Saints e bonecas Johnny Gat disponíveis em uma loja perto de você. Os Saints são reis da Stilwater, mas seu status de celebridade não passou despercebido. A Syndicate, uma lendária fraternidade criminosa com peões em jogo no mundo inteiro, voltou os olhos para os Saints e exige o pagamento de tributos.
Recusando-se a se curvar perante a Syndicate, você luta contra Steelport, uma metrópole outrora orgulhosa, mas reduzida a uma cidade de pecado em crise e sob o controle da Syndicate. Pegue um tanque em queda livre, convoque um ataque aéreo direcionado por satélite a uma gangue mexicana de luta livre e lute contra uma força militar altamente treinada sozinho nos cenários mais estranhos já vistos em jogos.
Armas de destruição estúpida - Uma coisa é derrotar seus inimigos. Outra coisa é humilhá-los. Hover jets, carros com canhões humanos e armas de batalha ultrajantes fazem parte da diversão.
Over The Top Co-op - Voe solo ou jogue on-line com um amigo. Experimente o paraquedismo de queda livre e aterrisse na picape em chamas do seu parceiro, fazendo uma corrida desesperada para chegar em uma base fortemente armada da Syndicate. Steelport é sempre mais divertido com um amigo.
Todos os DLC incluídos - Todos os três pacotes de missões de expansão e 30 DLCs da versão original.
Processador AMD/Intel de 3,5 GHz (recomenda-se AMD FX 8000 series ou Intel Core i5 4000 series ou mais recente).
Placa de vídeo dedicada AMD/NVIDIA, com pelo menos 4 GB de VRAM dedicada e no mínimo suporte a DirectX 11 e Shader Model 6.0: AMD Radeon 500 series ou NVIDIA GeForce GTX 660 ou mais recente.
Placa de vídeo dedicada AMD/NVIDIA, com pelo menos 6 GB de VRAM dedicada e no mínimo suporte a DirectX 11 e Shader Model 6.1. AMD Radeon RX 5700 e NVIDIA GeForce GTX 1000 series ou mais recente.