Salt and Sacrifice
Um reino outrora pacífico é tomado pelo caos devido à chegada de uma onda de magos invasores: a personificação impiedosa do caos elemental. Os Inquisidores Marcados (Marked Inquisitors), uma força amaldiçoada de condenados, se mobiliza mais uma vez para enfrentar a ameaça existencial da magia. Um segredo enterrado ameaça levar um império ancestral à ruína.
Em uma terra atormentada por magos poderosos e perversos, os Inquisidores Marcados condenados irão liderar a caça.
No papel de um Inquisidor Marcado (Marked Inquisitor), você irá se aventurar através da fronteira ocidental: perseguindo, caçando e destruindo os magos que vagam pelo reino.